quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Terça-feira 02/12/2008

Neste dia da novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, Ele falou ao nosso coração, a respeito da passagem da Biblia, S.Lucas cap. 08 ves. 26 a 39: O possesso e os porcos.
Veja como Jesus nos ama, Ele pegou seu barco atravessou as águas para libertar um homem da região dos gerasenos. Notai bem, Jesus foi neste lugar, para salvar um homem apenas, porque através da libertação deste, a cidade inteira passaria a conhece-lo. E vendo então o desejo de Salvar as almas, Jesus atravessa rios por uma alma apenas, se Ele tivesse que vir novamente e morrer só por voce, Ele viria, perceba a sede de almas que tem Nosso Senhor Jesus Cristo, faça valer a pena o Sangue que Jesus derramou na Cruz por nós.
O Senhor Jesus nos convida hoje, deixai sua vida de pecado, de vícios, desamarra as sandalias e Siga-O. Te louvamos e Te adoramos Senhor Jesus.

6 comentários:

Paula disse...

Eu adorei a ideia do blog!!!
eu participei por algum tempo dessa abençoadissima novena e estou recebendo as graças até hj!!!
O sangue de jesus realmente tem um poder incomparavél

Anônimo disse...

JESUS FEZ MILAGRE EM MINHA VIDA!!!
FAZENDO A NOVENA FUI AO MÉDICO,E FIZ UMA SÉRIES DE EXAMES EM DELES FOI CONSTADO,QUE EU TEREI QUE FAZER UMA OPERAÇÃO E FAZER A RETIRA DA MEU UTERO,FIQUE SUPER NERVOSA NA HORA,MAIS AO CHEGAR EM CASA REZEI,POIS NA SEMANA SEGUINTE FARIA UM NOVO EXAME,PARA FAZER A CIRURGIA.....FIZ O EXAME ELE FOI ENCAMINHADO PARA BIÓPCIA....ENQUATO NÃO CHEGAVA O RESULTADO ME ENTREGUEI NAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS.....ELE COMPRIU COM SUA PROMESSA EM MINHA VIDA....O MÉDICO AO PEGAR OS RESULTADOS FICOU SURPRESO POIS EU NÃO PRECISARIA FAZER MAIS A CIRURGIA....POIS MEU UTERO ESTAVA CURADO,ELE NÃO SABIA COMO ISSO TINHA ACONTECIDO...MAIS EU SABIA............
EU ESTOU BEM GRAÇAS A DEUS......E CONTINUO FAZENDO A NOVENA DAS MÃO ENSANGUENTADAS DE JESUS............

ESTE TESTEMUNHO NÃO É MEU.....ELE ACONTECEU COM UMA PESSOA MTO ESPECIAL EM MINHA VIDA A IVANETE APARECIDA DOS SANTOS NALIA...........

JESUS NESTE NOME HÁ PODER!!!!

Anônimo disse...

OS milagres são muitos!!!
JESUS tem feito maravilhas em minha vida,tudo no tempo dele,vou deixar um testemunho em relação a essa novena.Meu carro foi roubado,paguei resgate e nada deles devolverem,fui a novena e ela ja estava no sexto dia,fiz meu pedido,deu2 dias acharam o meu carro intacto,tudo é milagre de JESUS.CREIAM e td se realizará....
Margaret...

Mãos Ensaguentadas de Jesus disse...

Paulynha
Obrigada pelo seu comentário!
Temos q divulgar as maravilhas do Nosso Senhor de todas as maneiras, e volte a participar com a gente!
Abraços
Bete

Christian Vieira disse...

Oie!
Eu moro em Londrina-PR e não posso frequentar a novena na capela da comunidade São Francisco de Assis, mas já fiz várias vezes essa novena em casa e recebi muitas graças. As maiores são a paz e a tranquilidade para passar e superar as dificuldades do dia-a-dia. Tenho certeza que foi por meio dessa novena, da intercessão das pessoas que tanto amo neste grupo, de Nossa Senhora e principalmente pelas mãos ensanguentadas de Jesus que um amigo está deixando de tomar remédios para controlar crises de pânico, além de um bom diagnóstico de nódulos que apareceram na tiróide dele que estavam parecendo cancer! Louvado seja Nosso amadíssimo Senhor Jesus de que ele está bem! Glória a Deus!

Dani disse...

Oi Chris!
Pode ter certeza q as mãos ensanguentadas de Jesus tem poder!!!
Confie sempre, tb amamos vc, e vc está sempre presente em nossas orações!