quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

DIA 11/12/2008 SITIO PINHEIRO

Hoje venho, agradecer ao MEU SENHOR JESUS CRISTO, mesmo não encontrando palavras ,mais mesmo assim quero expressar o meu amor por ELE ,que aumenta a cada minuto da minha vida.JESUS quero que todos saibam, que o SENHOR feliz , por me confiar as alminhas para que eu te leve até elas, AMOR DA MINHA VIDA, aumentai a cada dia mais os meus limites de UNÇÃO nas pregações, para que o SENHOR, continue libertando e curando o seu povo sedento,e que muitos nunca tinham ouvido falar de TI.
Esta noite no SITO PINHEIRO, houve tantos testemunhos de cura, confiança no teu amor e libertação que só mesmo um DEUS como o SENHOR pode fazer.
Falamos sobre o profeta DAVI em I Samuel vers.17 passeamos por todo este versículo, e vimos a
a grandeza de DEUS.
SENHOR JESUS dai-nos esta confiança, que sem força humana nenhuma ,conquistou o Rei Davi, que apenas com aquelas pedrinhas venceu Golias...SENHOR TE ADORO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha o joelho estorado por causa de jogar bola.A varios anos eu era proibido pelos médico de jogar por este problema,através desta novena fui curado posso levantar e abaixar o joelho, coisa que eu não fazia mais, e domingo passado joguei bola no campo do sítio, e todos ficaram admirados, por eu estar jogando, Agradeço ao Senhor Jesus.
Senhor continuarei em seus caminhos pelo resto da minha vida, TE AMO JESUS.
Edvaldo, moro no itio pinheiro.

Anônimo disse...

Sou Felipe,tenho 6 aninhos,estes dias a hora que eu ia indo embora da escola o micro onibus começou a patinar, eu comecei a orar em línguas, pedindo as Mãos Ensanguentadas de JESUS, que tirasse o micro da lama, é nos livrar de algum acidente.Na mesma hora Jesus me ouviu e o onibus desencalhou, obrigado Senhor Jesus.
Felipe Sitio Pinheiro