sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Penultimo dia da Novena do ano 2008 dia 10/12.

Amados irmãos, abra-se ao Esp.Santo, deixe Ele te convencer do grande amor de Deus.
Neste dia de grande fervor, e unção, o Sr. Jesus nos fala através da passagem de Hebreus cap. 09 vers de 10 a 14. Prestai atenção no texto. O sangue de Jesus Cristo é, sem dúvida, o presente mais precioso que nosso Pai celestial deu à Sua Igreja. Contudo muito poucos cristãos entendem o seu valor, e virtude .E que, além do perdão, o sangue de Jesus significa para nós a grande libertação e proteção.Amados, atualmente estamos em uma nova aliança com Jesus Cristo -- uma aliança selada pelo Seu próprio sangue. E hoje, igualmente, quando o Seu precioso sangue é aspergido em nossa alma, é com o propósito de comunhão. Assim sendo, você pode corajosamente -- com naturalidade, sem temor de julgamento -- entrar na presença de Deus para comunhão. A nós foi dado acesso a Ele, sem nenhum pecado que nos condene. Nós estamos livres para conversar com Deus e usufruir da Sua companhia! Assim que, na presença do padre confessarmos nossos pecados, Lavados no Sangue de Jesus, e absolvição dos pecados, liberdade total em JESUS CRISTO.
"Muito mais o sangue de Cristo...purificará a nossa consciência de obras mortas, para servirmos ao Deus vivo!" (versículo 14).
"...para comparecer, agora, por nós, diante de Deus" (Hebreus 9:24)

Amados quando ler esta postagem, sinta a Libertação profunda no Sangue de Jesus...

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu senti libertação!!!

Anônimo disse...

A paz de Jesus...
Fui convidada por uma amiga para participar desta novena abençõada. Eu estava desesperada, pq tinha 30 dias para eu sair da casa que eu moro, o contrato tinha vencido, fui muito humilhada por conta disto, não conseguia outra casa para alugar, porque eu estava negativada. Mas Deus é maior, suas Mãos Ensanguentadas, tocaram nesta situação, e a mesma imobiliária renovou um contrato de mais 3 anos, para que eu continuasse morando na mesma casa. Eu louvo e glorifico a Nosso Senhor Jesus Cristo...Renovei o contrato dia 01/12/2008,
Alessandra, Vila Gloria.

Anônimo disse...

Neste dia abençoado, eu Terezinha testemuhei a Graça de Deus em minha vida. Fui para S.Paulo fazer uma angeoplastia,e tudo foi tão maravilhoso, tudo deu certo, nem precisei ficar em S.Paulo, me sinto totalmente curada pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus. Obrigada Sr. Jesus,
Terezinha...Assis.

Anônimo disse...

Paz de Jesus a todos.
Venho agradecer a Deus, que pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus,a Darcília foi iinternada, para fazer cirurgia da visícula, então pela cirurgia foi descoberto que ela tinha chagas.Foi aí que todos inclusive os médicos achavam que ela não sairia desta. Mas eu participo da novena, coloquei o nome dela na caixa de pedidos, ela sarou e já está em casa.Te adoro ó Mãos Benditas de Jesus.
MARIA, V.G. ASSIS

Anônimo disse...

Participo do Grupo de Oração da Vila Glória, e da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Tenho recebido muitas graças de Deus, a principal é a paz em meu coração, e na família.Mas hoje venho comentar a respeito, da cura da ferida do meu útero, que já estava tudo pronto para cauterizar, mas as MÃOS CHAGADAS DE JESUS CUROU-ME ANTES...OBRIGADA Ó MAÕS ENSANGUENTADAS DE JESUS...

Unknown disse...

A paz de Jesus, irmãos! Bom, que através desta novena muitos irmãos sejam tocados pela MISERICÓRDIA DIVINA, e a partir da experiência com o Deus Santo possam comprometer-se com o Evangelho, anunciando-O com palavras e testemunho. Sejamos fiéis, mesmo que nossa barca estremeça; sabendo de uma coisa: a certeza da eternidade está em nosso coração.
No Coraçao de Jesus pelo de Maria,
Seminarista José Valdinã Santos de Jesus.
Conto com a intercessão de todos vocês pela minha vocação.