sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

As curas pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus

Amados, a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, tem me ensinado muito como mostra Hebreus cap. 09 vers 12 seguintes.
Queridos o Sangue de Jesus, é aspegido de tal maneira em nossos corações, em nossos sentimentos, nosso físico, que faz nos entender, que :
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades,
Caminhos sem acidentes,
Trabalhos sem fadiga,
Relacionamentos sem decpções,
Ser feliz é, encontra FORÇA no perdão, ESPERANÇA nas batalhas, segurança no palco da vida,e amor nos desencontros, isto é amar incondicionalmente.

6 comentários:

Anônimo disse...

A paz de Jesus, eu tenho alcançado inúmeras graças com as Mãos Ensanguentadas de Jesus. Sempre faço a novena e através dela, Jesus me deu duas netas.Minha nora Cinthia tinha problemas para engravidar, mas conseguiu e minha neta já tem quase dois meses. Minha filha Renata também teve muitas dificuldades, a 1ª delas foi para engravidar. Depois,no 1º mes de gestação, teve problema de descolamento de placenta, o que foi resovido com as Mãos Ensanguentadas de Jesus. Ultimamente no 5º mês de gestação, aconteceu outro problema, seu colo uterino diminui de volume, e se continuasse mais um pouco, teria que fazer uma cirurgia para costurá-lo, a fim de segurar a criança. Com orações, seu utero aumentou consideravelmente, como por um milagre.
Quando eu orei por ela pedindo que as Mãos de Jesus alargasse os limites de seu útero, Ele me atendeu. Também amigas oraram bastante por ela. Glória a Deus por tantas graças.
Célia, Vila Glória.

Anônimo disse...

Meu nome é Dilma, venho agradecer as Mãos Ensanguentadas de Jesus.
Pedi nesta novena, que Jesus colocasse suas Mãos, e providenciasse uma bolsa de estudos, para meu filho terminar o doutorado, e Jesus atendeu minhas preces em prol do meu filho,
BENDITAS SÃOS SUAS MAOS ENSANGUENTADAS SENHOR JESUS...
TE AMOOO...DILMA, ASSIS.

Anônimo disse...

O Senhor livrou-me da morte físuca e eterna. Com muita tristeza pelo deprezo de meu esposo, e toda minha familia.Cada um preocupando-se consigo mesmo, me sentia sozinha e abandonada. Véspera de Natal de 2007, entrei no banheiro para suicidar-me com a mangueira do chuveirinho, mas pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus, logo na porta caí um tombo e começou a sangrar minha testa. Jesus me dizia enquanto eu estava caída no chão,Ninguém te ama como EU, e repetia estas palavras, quando acordei, eu sentia um grande amor de Jesus, começei a chorar, e percebi que Jesus me livrou desta armadilha, pq eu estava fazendo a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus...obrigada Sr. Jesus eu te adoro, amada de Deus

Anônimo disse...

Que meu testemunho, sirva para aumentar a fé dos que lerem. Agradeço a Deus, pela novena das Mãos Ensanguentadas, ela tem mudado minha vida, e dos meus familiaares.E hoje em especial quero dar um testemunho.De agosto para cé tenho sentido dores muito fortes em meu corpo, insuportávei, tomei vários tipos de remédios , estes só as vezes amenizavam, mas não passavam as dores.E a cada dia piorava mais. Comecei pedir a Jesus nesta novena abençoada que as Mâos Dele tocasse em mim, não fui nem revelada, nos momentos de revelação, mas eu dizia para Jesus cura-me com Tuas Mâos Benditas e Ensanguentadas, darei este testemunho para Honra e Glória Tua Senhor, cada dia da novena levav comigo a certeza de que Jesus iria me curar. Hoje venho testemunhar, para a Glória de Deus, não tenho mais nada, estou curada, não tomo nenhum remédio mais, porque Jesus curou-me.
Obrigada Senhor Jesus...
Eliana Assis.

Anônimo disse...

Tenho um filho, seu nome é André, ele é autista, participo desta abençoada novena. Venho hoje agradecer a Deus, o André apesar de todos os sofrimentos dele e de toda a famíli, hoje dia 16/12 ele está completando 19 anos. Obrigada Senhor Jesus pela vida de meu filho.
Andréia.

Dani disse...

Nossa, a todos fico imensamente feliz pelos testemunhos!
E para Andreia, quero compartilhar dessa alegria de termos o André, um anjo, em nosso meio!
Deus os abençoe!!!