quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Novena do dia 25/11/08

Este dia da novena, o Senhor Jesus veio nos ensinar na passagem da Biblia, que está em São Lucas cap. 24 vers 13 seg.
Quando encontramos o seu amor, e o conhecemos verdadeiramente, a unica coisa que devemos ter totalmente é a confiança que Ele estará conosco sempre, e não voltarmos mais ao passado,
deixando a nova terra, como fizeram os dois doiscipulos de Emaus, perderam a esperança, apos a morte de Jesus, mesmo conversando com Ele não o reconheceram. Após termos encontrado o Amor de Jesus não devemos mais voltar para a nossa Emaus, as tristezas, as mágoas etc... mas sim prosseguir para a nova Jerusalém. Lembrar sempre que nossa meta é o céu.
Que o Sr.derrame em nós hoje os dons do seu Espirito e nos de entendimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Neste dia 25/12 pedi a Jesus,por um amigo que estava desesperado, porque tinham roubado sua moto, pois ela é instrumento seu de trabalho.No outro dia pela graça das Mãos Ensanguentadas de Jesus, ele a encontrou na cidade de Paraguaçu, intacta. Te louvo Sr. Jesus,Ò Mãos Benditas do Senhor vem tocar em mim...
ROSA, Vila Glória.

Anônimo disse...

Deus tem realizado muitos prodígios, curas, libertações em nosso meio e no decorrer desta novena das mãos ensanguentadas de Jesus, que acontece todas as terças-feiras, das 20 às 21 horas, na Capela São Francisco de Assis, na Vila Glória.Nossos olhos têm visto e nossos ouvidos têm ouvido inúmeros testemunhos de pessoas que foram tocadas, curadas e transformadas pelo Sr. Jesus. É o mesmo Jesus que andava pelas vilas, cidades há mais de 2000 anos e que o povo corria atrás para tocá-lo. Hoje não precisamos correr atrás dele, Ele está à nossa disposição em todas as Igrejas do mundo inteiro, em todos os sacrários ,aguardando ansiosamente que nos acheguemos a Ele. Particularmente, tenho feito esta novena uma atrás da outra, para muitas causas de meus familiares e também acompanho junto com a comunidade todas as 3ªs-feiras. Inúmeras graças já consegui através das Mãos Ensanguentadas.Uma delas foi o 1º emprego de minha filha. Antes do 9º dia, ela já estava empregada. Outra graça aconteceu com minha sobrinha. que conseguiu o Green Card nos Estados Unidos antes do término da novena. Outra graça : minha nora engravidou e ficou sabendo da gravidez enquanto eu fazia a novena. Só tenho que agradecer muitíssimo a Jesus pelo seu grande amor por nós. Célia, Vila Glória.

Anônimo disse...

Venho postar aqui meu testemunho,
Meu filho mora no Japão, ele estava tirando carta, e lá tudo é dificil, pedi para que As Maõs Ensanguentadas de Jesus tocasse, e meu filho conseguisse a carta. Para honra e Glória do Sr. Jesus, meu filho consegui o 1º lugar, louvo e Glorifico a Deus e ao N. Sr. Jesus Cristo.
Marina de Assis S.P.