domingo, 28 de dezembro de 2008

DIA 06/01/2008 RETORNAREMOS

Te amo JESUS,
Meu Deus, meu Tudo, eu espero em Ti Jesus,
Só te peço de todo o meu coração:
Leva-me as aguas mais profundas, dá me conhecer Senhor das Tuas aguas,
para me decidir por Ti cada dia mais, Jesus tenho sede de Ti, a saudade que tenho de Ti é grande,
como é bom passar a noite em vigília Contigo...meu Amor, JESUS, olha JESUS não Te acordarei,
quando estiveres descansando em meu barco ,assim já dizia Sta Terezinha.
Olha Senhor Jesus, valeu a pena O Teu Sangue por mim, valeu Senhor , Te Louvo...Ò Senhor.

Eis a grande promessa de Deus para nós da novena das Mãos Ensanguentadas.
Ò Mãos Benditas e Adoradas, vem e cura-nos, vem liberta-nos de todo o mal,
[B][I]A PROMESSA DE DEUS PARA O ANO 2009 NA NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS ESTÁ EM EZEQUIEL CAP.47 VERS DE 1 A 12.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vejo a hora de retornarmos,
Esta novena me faz feliz, me sinto fortalecida, cada dia da novena, parece que flutuo de tanta paz,
Euvira, Assis.