quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

NOVENA DO DIA 16/12/2008, VILA GLÓRIA

Dia de grande benção, neste dia JESUS deu a grande Graça de seu povo entender
a profundidade da LIBERTAÇÃO EM TEU SANGUE ADORADO E BENDITO, obrigada MEU SENHOR.
Vimos em I PEDRO cap 2, vers 24,que POR SUA CHAGAS FOMOS CURADOS, este versículo fez valer as libertações e curas deste dia de novena. Todos sem excessão
fomos tocados PELAS CHAGAS DO SENHOR JESUS.
Obrigada SENHOR por nos amar tanto, Tu és um DEUS de promessa e da verdade,
não é um DEUS de mentira.
SENHOR JESUS, FAZEI DO NOSSO CORAÇÃO, SEMELHANTE AO VOSSO.
Que neste Natal, possamos entender, que SUA VONTADE É NASCER EM NOSSOS CORAÇÕES.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta novena está sendo uma benção em minha vida e de minha família. Meu filho mais velho está no Japão,e com esta crise, em todos od Países ficou complicado. Na firma em que ele trabalha lá, foram despedidos 150 funcionãrios, como eu já sabia que isto estava para acontecer, pedi na Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, que tocasse nesta situação, e Jesus atendeu meu pedido, meu filho foi escolhido para continuar trabalhando...Glorificada seja as Chagas Das Mãos de Jesus...te louvo MEU SNHOR...
Margarette da Vila Glória.

Anônimo disse...

Eu Rosa Maria, quero louvar e bendizer a Deus, as Mãos Ensanguentadas de Jesus, frequento a novena na Vila Glória, pedi a Jesus, emprego para meus 2 filhos, me tranquilizei deixando tudo nas Mãos de Jesus, Ele me atendeu.
Hoje a Daniele está trabalhando, e meu filho Danilo também conseguiu emprego, estamos todos felizes...Obrigada Sr.Jesus..
Rosa Maria, Assis.

Anônimo disse...

Hoje sou uma criança feliz, estou indo na novena com uma pessoa adulta que me leva.Cheguei lá, escrevi uma cartinha para Jesus, falei Jesus meu pai tem 41 anos, eu só tenho 9 aninhos, quero tanto que ele pare de beber.
Graças a Deus, ELE me escutou, hoje sou feliz, meu papai não bebe mais...obrigada meu querido JESUs.
Beatriz, Assis S.P.

Anônimo disse...

Amados, esta novena, veio realmente do coração de Deus, agradeço a N.S.Jesus Cristo, aos irmãos da novena.Meu nome é Margareth e estou fazendo pela
3ª vez esta novena na capela da V. Gloria. Deus deu-me um presente maravilhoso, meu filho, Felipe, hoje 22 anos. No final de agosto, inicio de setembro, ele teve uma infecção grave, que atinge os os linfos(vasos sanguineos).Já feito o hemograma, os médicos levantaram suspeitas de cancer chamdo linfoma, que é fatal em 99% dos casos, ou senão estaria ele com leucemia.Desespero MEUS DEUS. Neste dia fui para a novena só chorava e clamava, procurei apoio nas pessoas que fazem a novena, tive apoio de todos os lados, oramos, pedimos a cura para Felipe,pedi que as Mãos Ensanguentadas de Jesus tocasse naquela foto dele que estava em minhas mãos.Lembrei-me de uma promessa de Deus para mim, qdo Felipe tinha 6 anos, Deus me disse, do pequeno Felipe cuido eu. Clamei a Jesus que o Sangue de suas Mãos que correram pelo madeiro, passasse pelas veias de Felipe, O Senhor atendeu meu clamor, Este Sangue Bendito limpou todo o sangue de meu filho. Fizemos os exame dia 03/11/2008, e para a GLÓRIA DE DEUS,todos deram negativo.SENHOR JESUS ADORO SUAS MÃOS ENSANGUENTADAS...OBRIGADA,
Margareth, Assis.