sábado, 30 de maio de 2009

MARIA NOSSA MÃE...TE AMO.

Que o nosso coração nunca seja ingrato a grande Mãe de Deus.
Que nunca coloquemos a Virgem de lado em nossa vida porque se fizermos isso estaremos mancando com o nosso cristianismo , não seremos completos nunca, sem Maria Virgem Santa
não teremos Jesus por completo, pois o Sangue derramado na cruz, que nos salvou, veio do Sangue de Maria, pq Maria deu sua vida seu Sangue pelo seu Filho Jesus Cristo,e sendo Deus Espirito, sabemos que Espirito não tem SAngue, então assim sendo o SAngue que JEsus derramou na cruz veio de MAria,
Maria Virgem e Pura, a virgindade de Maria pode ser comparada a sarça ardente. A sarça queimava e não se consumia, e a virgindade de Maria é assim, o Senhor entrou no ventre, o Senhor a consumiu, Ele foi gerado no seu ventre. O Senhor foi verdadeiramente gerado no seu ventre. Jesus consumiu o ventre da Virgem para ser verdadeiro homem, todo Deus e todo homem, exceto o pecado. E a virgindade de Maria pode ser comparada como a sarça ardente, porque o Senhor não violou a sua virgindade, muito pelo contrário Ele tornou a sua virgindade ainda mais santa. Que a virgindade de MAria nos, pelos seus Méritos nos tenhamos alibertação
JESUS OBRIGADA PELA MÃE QUE NOS DESTES.

2 comentários:

Elizabeti disse...

Mãe de Deus e nossa, venha cuidar da minha casa, assim como a Senhora foi as pressas cuidar da casa de Isabel, te peço mãe amada cuida de nós, nossos filhos,
Consagro a Nossa Senhora meu esposo Valerio, minha fiha DAnila, e meu filho João Pesdro, também consagro a ti mãezinha a minha vida, eu Elizabeti Correa Bernardes.

ELIZABETI disse...

Amado da minha alma, JESUS,
Quero hoje te agradecer, pq o Sr. deu para nós quatro meu esposo Valerio,eu Elizabeti,filhos Danila
e Joao Pedro, a graça de ter uma moto...
TE ADORUUUUUUUU Ó MÃOS MILAGROSAS DE JESUS...ABENÇÕA A MOTO MEU DEUS E A PROTEJA...
AMÉM