segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novena do si 17/05/2009

Precisamos ser fiel a Jesus...ele nos salvou da morte.
Se Jesus morreu por mim, eu quero ser fiel ate ao fim. Nós não podemos ter medo do chamado do Senhor. Temos que nos dispor, nos apresentar: "eis me aqui, Senhor". Quantas pessoas se apresentaram a Jesus e foram curadas...Hoje, o Senhor te pergunta: “O que queres que eu te faça?” Será que você tem noção do valor da cruz, ou será que sua alegria está nas coisas materiais? A cruz é uma grande prova de amor.O sangue do Senhor nos cura, nos liberta de todo pecado, de toda doença. Peça ao Senhor que o seu sangue te lave, purifique, restaure. Quando você pede a purificação, a restauração, você está pedindo para voltar à sua originalidade de imagem e semelhança de Deus.Se eu quero viver na graça, preciso me deixar ser levado pelo sangue de Jesus. É Ele quem vai tirar todo o peso que você leva. Olhe para a cruz. É maior prova de amor. Ninguém amou tanto, ao ponto de doar a vida.Por que tanto pecado? Por que tanta desobediência? Aquele que nos ama, com seu sangue nos lavou. Vamos tomar posse desta benção. Não podemos continuar na mesmice, ferindo o coração de Deus, porque o sangue daquele que nos ama nos purificou.
JESUS SALVADOR, Ó MAÕS ENSANGUENTADAS DE JESUS VEM TOCAR EM MIM...

4 comentários:

BETI disse...

Nesta noite de novena, o Senhor fez maravilhas, obrigada Sr. Jesus
Ès meu Senhor e Rei...
Beti

Felipe disse...

Louvado seja Nosso Sr Jesus Cristo,
eu e minha familia agradecemos por todas as bençãos recebidas pela novena das Mãos Ensanguentadas de JEsus,
Em especial pelo meu prmo Fabio, que estava tirando carta de habilitação, reprovou, e pela graça da novena ele conseguiu passar na semana passada,
Obrigada Meu Sr Jesus...

Selma disse...

Venho hoje agradecer pela novena das Mãos ENsanguentadas de Jesus, que me concedeu na semana passada,
pedi que Jesus tirasse do leito da morte, uma amiga, que ja tinha paralizado os rins, figados,coração e seu cerebro ja começava também, implorei nesta novena milagrosa pela cura dela, e graças a Deus ela esta curada...
Selma

Unknown disse...

Nunca tive uma oração sem resposta.Por isso sou eterna e profunmente grata aSANTISSIMA TRINDADE por todas as bençãos recebidas por mim e pela minha familia.Com anovena DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, fui plenamente atendida, obrigadoSENHOR JESUS.

VERA