quarta-feira, 3 de junho de 2009

Novena do dia 02/06/09

Evangelho de São Mateus 11,28-30
Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve.
Um cristão que está com muitos fardos, corre riscos e, os fardos
são realmente as diversas preocupações do cotidiano.
Nesta passagem da Bíblia, Jesus tem por objetivo aliviar,
esse "peso" que está no nosso coração. Falo do cansaço, mas não o físico e, sim, o espiritual. O cansaço espiritual é aquele que causa desânimo em todas as nossas ações. Ele fala desse fardo como não pertencente a nós humanos, mas sim ao inimigo, que deposita que deposita em nós, vãs preocupações, aproveitando da nossa abertura.
Mas as Mãos Poderosas de Jesus, feridas lá na cruz, veio para nos libertar..., confie sempre em Jesus.

6 comentários:

Patricia Silva disse...

Me chamo Patricia, minha sobrinha mora em Itú e esta doente, precisando de cirurgia, minha irmã tem 4 filhos e ´não está conseguindo um tratamento lá. Não tnhamos dinheiro para buscá-la, pq só aki em Assis eu havia cnsguido um tratamento para ela. Pedi nas Mãos Ensanguentadas de JEsus condições de buscá-la, graças a Deus uma pessoa que jamais eu esperava, se prontificou em pagar nosss passagens, a minha e a dela,
Jesus obrigada eu te adoro!!!!!!!

Rosana disse...

No dia 10/04/2009 meu carro foi furtado, intensificamos nossas orações, na novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, pedindo que Ele nos devolvesse o carro,
Passaram mais de 40 dias, mas Jesus não nos decepciona nunca, então encontramos o carro em pefeito estado,
Jesus eu te adoro.
Ò Mãos Ensanguentadas de Jesus eu te adoro!!!!!!

Jocelina disse...

22 de maio meu filho, teve fortes dores de ouvido, e dia 23 começou a vazar pus amarelado.Dia 24 continuava vazando, levamos ele ao pediatra, mas este pediu para que levassemos a um otorrino, pois o caso poderia ser grave,
Dia 26 na terça feira, pedimos na Novena que as Mãos de Jesus tocasse e curasse nosso filho,e foi então revelado a cura dele, tomamos posse, qundo saimos da igreja perguntamos a ele, esta doendo filho? Ele disse não dói mais,
Agradeço a Jesus as Suas Mãos Ensanguentadas...

Juliana disse...

Me chamo Juliana, ja estou na quinta novena das Mãos ENsanguentadas, foi revelado terça feira passada, que uma pessoa estava trabalhando era a mesa de um banco e muitos papéis,tomei posse para mim, ja visualizava meu emprego, uma semana depois veio a confirmação, Jesus me deu emprego num banco,
Jesus eu te adoro,
Maria minha mãezinha eu te amo.

Andreza disse...

me chamo Andreza, tomei posse de uma revelação de emprego, semana passada, este emprego seria num banco. Eu havia feito uma entrevista em um banco,hoje para a Glória de DEus veio a confirmaçõa fui contratada,
Obrigada Sr. Jesus.

Anônimo disse...

oraçao poderosa Deus me atendeu o impossivel no unico dia que fiz esta oraçao das maos ensanguentadas o meu DEUS é realmente o DEUS do impossivel e fará o O IMPOSSIVEL POR VC