terça-feira, 26 de maio de 2009

ADORO JESUS...26/05/2009,

Hoje dia 26/05/2009,
Já quero louvar e bendizer a Jesus pelas graças que ELE irá nos conceder
nesta noite de novena, que a cada dia seu amor atrai mais almas, dia da grande
misericordia de JESUS, ELE no momento da novena tem realizado grandes curas
e milagres, JESUS pela Suas Mãos ENsanguentadas tem detido o mal, e nos dado
acesso em SUAS CHAGAS...TE ADORO, Ó JESUS, BELEZA INCANSÁVEL,
NÃO DEIXE QUE ME SEPARE DE TI...NUNCA MEU JESUS.,
QUERO MAIS ALMAS NA NOVENA DAI-ME ALMAS MEU JESUS, TE ADORO...
Ó MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, MÃOS FERIDAS LA NA CRUZ...
VEM TOCAR EM MIM VEM SENHOR JESUS....

3 comentários:

BETI disse...

Eu Beti, estou imensamente feliz,
hoje meu esposo consegui alguns coletes para que os Sentinelas possam cuidar melhor dos carros e motos, que ficam la fora, enquanto seus filhos oram e suplicam ao Senhor...
obrigada Sr. Jesus, abençõa o doador e o prospere...
Beti

Anônimo disse...

BETI QUERO DIZER QUE DEUS ME TRANSFORMOU EU E O MEU ESPOUSO ELE SOFRIA MUITO DE DEPRESSÃO HOJE GRAÇAS AO NOSSO DEUS MARAVILHOASO HOJE ELE É IMA OUTRA PESSOA FELIZ E EU SOU MUITO MAIS PORQUE NÓS TEMOS DEUS EM NOSSAS VIDA NA MINHA FAMILIA EU SOU MUITO AMADA POR DEUS OBRIGADA JESUS POR TODO SEU SANGUE K O SENHOR DERRAMOU LA NA CRUZ POR CADA UM DE NÓS E EM ESPECIAL PELA MINHA E A DA MINHA FAMILIA MUITO OBRIGADUUUUUUUU MEU JESUS EU TE AMO MUIIIIIIIITOOOOOOOOOO

Elizabeti disse...

Obrigada Meu S. Jesus
Pela Efusão do Teu Esp.Santo em nós...
Jesus meu amor...