sexta-feira, 29 de maio de 2009

Novena do dia 26/05/2009.

ADORAR A DEUS SOMENTE, SERVI A DEUS COM ALEGRIA E LOUVOR...
No livro de Daniel capitulo três fala sobre três jovens que viveram a experiência do louvor de Deus. E esta passagem diz que o rei decretou que quando tocassem as trombetas todos deveriam se ajoelhar-se e adorar a estátua e se não fizessem assim seriam jogados na fornalha ardente. E foi exatamente o que aconteceu com os três jovens que não se prostraram diante da estátua, o rei ficou enfurecido e pediu para que os três jovens fossem levados à presença dele.Os três jovens se voltaram para o rei e disseram que se assim fosse da vontade de Deus,
Ele os livraria da fornalha e das mãos do rei, e ainda disseram que mesmo Deus não os livrando daquele mal, eles não adorariam aquela estátua como era vontade do rei, eles permaneceriam fiéis a Deus. Nós devemos ter uma atitude diante da provação e do sofrimento, devemos permanecer de pé, confiantes e fiéis a Deus diante das provações que Deus permita em nossas vidas.
Ó MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS, MÃOS FERIDAS LA NA CRUZ,
VEM TOCAR EM MIM VEM SENHOR JESUS...

3 comentários:

Erasmo Aparecido disse...

Minha filha Giovana, nasceu normal, mas aos 6 meses, apresentou infecção urinaria, e então seu rinzinho do lado esquerdo atrofiou, e parou de crescer. fiquei desesperado, então comecei a pareticipar da Novena das Mãos ENsanguentadas de Jesus toda terça feira, pedindo para que Jesus a curasse, minha filha estava tomando fortes antibióticos e outros remedios , o medico então decidiu tirar o rim dela, pq ele não crescia mais, e e ra impolssivel ele crescer, tudo crescia ao normal , mas seu rim não acompanhava mais seu crescimento, Supliquei na Novena o Poder das Mãos Ensanguentadas de Jeus , e por um milagre, derrepente seu rim começou a crescer , o medico ficou assustado, e não acreditava no que estava vendo. A Giovana minha filha foi totalmente curada pelo Poder das Mãos Ensanguntadas de Jesus, hohe com 3 anos é uma criança normal...EU LOUVO E ADORO AS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS
Obrigado meu Senhor...

Maria Alice disse...

No primeiro dia da decima novena das Mâos ENsanguentadas de Jesus, foi revelado que uma pessoa iria ser chamada para trabalhar na area da educação, tomei posse, ja havia feito o cncurso mas nada de ser chamada,ja fazia tempo, e pela graça de Deus, na mesma semana fui chamada,
OBRIGADA MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS...
MARIA ALICE

Andreia disse...

Tenho 3 filhos dentre eles um altista, trabalhando como revendedora, conmeçou a ficar dificil,,pedi a Jesu que viesse em meu socorro, e pelo poder de Suas Mãos Ensanguentadas, hoje consegui um trabalho um bom dinheiro, e tambem estava muito doente, problemas cardiacos, pressaõ alta, tireoide complicou bastante, mas hoje tamb´´em estou curada Pelo Poder Das Mãos ENsanguentadas de Jesus,
obrigada Meu Senhor...