segunda-feira, 15 de junho de 2009

ATO DE AMAR...

Dia 15/06/2009...
JESUS Ò MEU GRANDE AMOR
Um só ato de amor nos fará conhecer melhor Jesus..." "...
Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela". "
Ó meu Jesus, lutarei por vosso amor até à noite da minha vida"."
É na tua bondade sempre infinita que quero me perder, ó Coração de Jesus!"
"... Espero tudo do Bom Deus, como uma criancinha espera tudo de seu pai"."
Como estou longe de ser conduzida pela via do temor, sei sempre
encontrar o meio de ser feliz e aproveitar de minhas misérias" ."
O Senhor é tão bom para comigo, que me é impossível temê-lo"."
Ó Trindade, vós sois prisioneira de meu amor!...""Ó meu Deus,
Trindade Bem-aventurada! Eu vos desejo amar e vos fazer amada...""
Acho que nesses momentos de grande tristezas tem-se a necessidade
de olhar para o céu em lugar de chorar..."Sta Terezinha.

6 comentários:

ELIZABETI disse...

Faz-nos tanto bem, quando sofremos, ter corações amigos, cujo eco responde a nossa dor".
Senhor agradeço-te pelos meus amigos que riem comigo, choram comigo, em meus momentos
Ò Mãos ENsanguentadas de Jesus eu te adoro!!!
BEti

Vile disse...

Meu nome é Abrevil(Vile)
não conseguia subir escada de dor nas pernas, para gloria de Deus, pela Novena das Mãos ENsanguentadas de Jesus, no 3º dia da novena Jesus me curou...
Obrigada Meus Jesus...

ELIANA disse...

Meu esposo Luis, passou muito mal, corremos para o hospital era a hérnia, chegando no hospital a barriga dele estava muito dura e inchada, o medico disse que a hernia ja estava encarcerada, ja foi preparando a sala de cirurgia era necessário urgencia pois senão el poderia morrer, clmai Pelas Mãos ENsanguentadas de Jesus que viesse curar o Luis meu esposo, para a Honra e Gloria de Jesus, na mesma hora ele sentiu, uma mão quente passando em sua barriga, e no mesmo instante a barriga foi molecendo, eram As Mâos Ensanguentadas de Jesus colocando a hérnea no lugar, o medico ficou muito espantado, pois isto aconteceu na frente dele, e ele disse-nos que nunca viu coisa igual
Obrigada Sr. Jesus!!!

FABIANA disse...

No final da nona novena o Senhor Jesus deu uma revelção da cura de um ovario esquerdo, na hora tomei posse, para honra e gloria de Jesus estou dando o testemunho da minha cura...
obrigada Sr. Jesus!!!

Shirlei disse...

Meu nome é Shirlei, venho agradecer a Jesus, pelo meu sobrinho que foi liberto da prisão,
Obrigada meu Jesus!!!

TELMA disse...

Hoje agradeço as Mãos ENsanguentadas de Jesus pelo emprego do meu filho...