sábado, 13 de junho de 2009

Uma meditação bela Sta Faustina...

"...se a alma ama sinceramente a Deus e está unida com Ele interiormente, ainda que exteriormente se encontre em condições difíceis, nada consegue perturbar o seu interior e, mesmo no meio da corrupção, pode permanecer pura e íntegra, porque o grande amor a Deus lhe dá força para a luta, e também Deus a defende de maneira especial, até milagrosamente, se O ama sinceramente" (Diário, 1094)."Nesse tempo o Senhor concedeu-me muitas luzes, para conhecer os Seus atributos. O primeiro atributo que o Senhor me deu a conhecer foi a Sua santidade. Essa santidade é tão elevada que tremem diante d’Ele todas as potestades e virtudes. (...) A santidade de Deus derrama-se sobre a Sua Igreja e sobre toda a alma que nela vive, embora nem sempre com a mesma intensidade. Existem almas inteiramente divinizadas, enquanto há outras que apenas vivem. O Senhor concedeu-me também o conhecimento do segundo atributo — o da Sua justiça. E esta é tão imensa e penetrante que atinge o fundo do ser e tudo diante d’Ele é manifesto em toda a nudez da verdade, e nada Lhe pode resistir. O terceiro atributo é o Amor e a Misericórdia. E compreendi que o Amor e a Misericórdia é o maior atributo. É ele que une a criatura ao Criador. E reconhece-se este imenso amor e o abismo da misericórdia na Encarnação do Verbo, na Sua Redenção; e foi aqui que reconheci que este é o maior atributo em Deus" (Diário, 180)."Tudo o que é nobre e belo está em Deus (...). Ó sábios do mundo e grandes inteligências, conhecei que a verdadeira grandeza está em amar a Deus." (Diário, 990).

4 comentários:

lizabeti disse...

Tudo o que é nobre e belo está em Deus (...). Ó sábios do mundo e grandes inteligências, conhecei que a verdadeira grandeza está em amar a Deus."

Rosana disse...

O esposo de uma amiga sentiu-se muito mal e foi internado,
Após dias os medicos não consguiam descobrir a doença,
Ele foi para a uti, os medicos descobriram a febre maculosa e não deram mais chance nenhuma de vida para ele, eu disse para ela para Deus nada é impossive,
Pedimos pelo poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus e por um milagre ele foi se recuperando, sau da uti, foi para o quarto, depois para casa e hoje ja trabalha, para honra e Gloria de Jesus Cristo
obrigada meu senhor

ANA disse...

Minha mãe se chama Tereza e tem 87 anos, a mais ou menos 1 ano ela poe sangue pelo nariz,, e qdo começa do nada a sair sae pelo menos meia hora sem parar,
Fiz a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, então pedi a Jesus que tocasse em seu naris com suas Mãos Poderosas e pela graça de Deus ela esta curada
obrigada Sr.Jesus...

Maria Ivanide disse...

Eu tinha muitas dores, fiz uma cirurgia, mas estas novas dores eu não sabia o pq, fiz exames deu pedra na visícula, minha irmã falou vamos fazer a novena das Maõs Ensanguentadas de Jesus e vc vai ser curada,
Começamos a fazer fui revelada a cura da visicula, e para a GLoria de Deus não tenho mais nada, e também meu filho conseguiu emprego.
Obrigada Meu Senhor.