sábado, 28 de fevereiro de 2009

Novena do dia 24/02/2009.

Esta noite Jesus mostrou-nos o valor que temos, o valor que tem nosso corpo.
Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá, pois o santuário de Deus é santo e vós sois esse santuário.” – I Corintios 3,17
Esse templo que é sagrado somos nós, não podemos destruir nem bagunçar o templo de Deus, porque somos sagrados.O Senhor precisa pegar o chicote hoje e expulsar tudo aquilo que esta destruindo este templo sagrado,assuma que você é templo sagrado de Deus, e proclame ‘Meu alicerce tem nome: Jesus Cristo. Eu quero fazer que o templo de Deus em mim seja reconhecido como morada sagrada.’
SOMOS FILHOS DO CÉU...VIVEREI PARA PROCLAMAR DO CÉU EU SOU...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Elisabete Landiosi,recebi uma graça especial de Jesus Cristo, que a 5 anos meu esposo deixou de beber, perseverei diante de todo o sofrimento mas em Jesus Cristo eu venci.E no seu emprego ele conseguiu varias vitórias, obrigada Sr. Jesus.
Apos algum tempo, nosso filho adolescente começou a dar trabalho, na escola rebeldia em casa não respeitava mais ninguém, foi um sofrimento muito grande. Começamos a orar pela sua libertação e para a Gl´´oria de DEus, ele começou a frequentar uma igreja, fez retiro de carnaval agora em 2009 e graças a DEus esta encaminhado na graça de DEus...
Te adoro Sr.Jesus...

Anônimo disse...

Meu nome é Fabio,
desde que começou a novena no Sitio Pinheiro toda quinta-feira eu participo sem faltar de nemhuma,
pela graça das Mãos Ensanguentadas de Jesus, fui curado de cancer no pescoço proximo a garganta, quero louvar e bendizer a jesus Cristo...
te adoro ó Mãos Benditase Jesus...