quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Novena do dia 17/02/2009.

Saber sofrer a exemplo de Cristo...
I Pedro ves.cap. 03 vers. 13 á 19.
Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós,
Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam da vossa confiança em Cristo.
Porque melhor é que padecer fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal.
Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;
No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão, e foram todos libertos.
E para nos alegrar disse em profecia em II Cronicas cap. 16 vers. 09, que Seus olhos percorrem toda a terra para sustentar aqueles, cujo coração é totalmente devotado.
Obrigada Sr. Jesus.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Claudia, venho postar meu testemunho e comentario. Pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus, meu irmão Fernando que cursava Biologia na faculdade de Bandeirantes Pr.Conseguiu passar numa prova da unesp aqui em Assis,
e veio com tranferencia para cá, Graças a Novena das Mãos Ensabguentadas de Jesus...te Adoro Sr. Jesus...

Anônimo disse...

Na semana da minha cirurgia no nariz, na novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, foi revelado que Jesus estava cuidando de uma situação assim, tomei posse e pela graça de Deus, tudo concorreu para o meu bem, obrigada Sr. Jesus, eu te adoro e te louvo...
Floripes de Assis S.P.

Anônimo disse...

Meu nome é Ivana,
venho agradecer a Jesus,que pelas suas Mãos ENsanguentadas, por estar vendo tantas maravilhas em minha familia depois que comecei fazer a novena, muitas libertações e curas.
Minha filha se casou, meu genro já esta montando um comercio para eles, até tudo em seu comercio ficar poronte Jesus preparou para ele um bom emprego.
Jesus só posso dizer que te AMOOOO...

Anônimo disse...

Eu Ivana continuo,meu companheiro estava desempregado, fizemos também a novena e ele conseguiu um emprego maravilhoso e foi efetivado, obrigada Sr. Jesus.
Também o pai da minha filha recebeu uma graça especial, ele precisava comprar uma carreta e o Sr. Jesus deu a ele este presente, através da novena.
Sr.jesus eu te adoro...

Anônimo disse...

Jesus eu te amo mais que tudo na minha vida!
Obrigada por seu amor por mim
Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minhas estruturas e saras todas as minhas feriadas!
Que o Teu Sangue me proteja sempre