quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novena do dia 03/01/2009.

O PODER DA FÈ...
Nesta noite maravilhosa, nã novena nós ´vimos a Glória de Deus, a manifestação do Espirito
Santo em nossas vidas,
Jesus falou-nos na passagem de Hebreus cap. 11 nos vers. 01 e 06.
Amados irmãos vejam no primeiro versículo o senhor nos dia que, A FÉ É O FUNDAMENTO DA ESPERANÇA, É UMA CERTEZA A RESPEITO DO QUE NÃO SE VÊ. Amados sem Jesus como Senhor de nossas vidas não há esperança, e no vers 06 a palavra fala, QUE SEM FÉ É IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS. Amados, sabemos que Deus nos escuta, em qualquer situação, e que para Deus não há limites, entenda o segredo não está no que Deus pode fazer, mas na certeza que Ele fará. Se não tivermos fé, limitamos Deus. Precisamos acreditar que Deus nos levará onde não podemos imaginar muito menos ir, se não formos conduzidos pela fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus deseja se manifestar em nossas vidas. Lembre-se que fé sem obras de nada vale, precisamos ter fé e agir, crendo piamente que já recebemos aquilo que esperamos, e isso é agradavel a Deus.
Que as Mãos Ensanguentadas de Jesus toque em nossa fé neste momento.

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu testemunho é de conversão.
Durante 12 anos da minha vida, desde a barriga da minha mãe, freqiuentacva o espiritismo, umbanda e candomblé, era uma bagunça, frquentava isto e fiz a primeira comunhão também, não entendia nada, misturava tudo, fui consagrada no centro.Mas graças a Deus a 4 anos conheci Jesus verdadeiramente na igreja católica, sou da rcc, participo da novena das Mãos ENsanguentadas de Jesus, e hoje estou liberta, graças a Deus, hoje sou feliz, já fui crismada também, tenho 16 anos agora. Obrigada Sr. Jesus.

Anônimo disse...

A glória de Deus manifestada em nosso meio pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus. No primeiro dia da novna de 2009, um testemunho de uma mulher que mora em Cuiabá, com cancer no intestino fez-nos chorar de alegria e emoção. Sua irmã mora aqui na cidade de Assis edisse para ela, vem para cá fazer o tratamento, porque Jeus vai te curar na Novena das Mãos ENsanguentadas, ela veio ficou em Assis, fez a novena, do final do ano de 2008, qdo retornamos em 2009, ela se levantou diante da Assembléia e falou com toda alegria, AS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS CUROU O CANCER DO MEU INTESTINO, VI ONTEM O RESULTADO E DEU NEGATIVO, EU ADORO JESUS!!!!!!
testemunho postado pela Beti...

Anônimo disse...

Meu nome é patricia,moro em Assis pedia a Jesus para ficar grávida,e não estava conseguindo já tento esta gravidez a tres anos, e este ano na Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, pela graça de Deus estou grávida de pouco mais de um mes, Te adoro Ó Mãos ENsanguentadas de Jesus.

Anônimo disse...

Senhor Jesus eu te louvo por cumprir em minha vida, a promessa de Ezequiel cap.47, nesta bendita novena Jesus deu-me a graça do meu esposo conseguir um emprego, para ver como foi Jesus, ele entrou nesta firme num domingo a noite, e agora não precisa mais trabalhar fora, longe da familia,obrigada Sr.Jesus.

Anônimo disse...

No começo de fevereiro, conheci esta novena milagrosa das mãos Ensanguentadas de Jesus.No momento das revelações de cura, veio a tona o meu passado que sempre desejei esquecer, inclusive pensei que tivesse esquecido,Confirmo o que ouvi pela boca dos servos e passo a relatar. Frequentei o espiritismo durante muitos anos, fiz até curso de doutrina espirita, na ultima semana de curso Jesus me tiroe de lá.Pensei que fosse morrer de tantos problemas, mas Graças a Deus, por esta novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, estou curada e liberta e a cada semana me sinto melhor, rezo o terço todos os dis, procurei um sacerdote e me confessei, hoje tenho a graça de receber a eucaristia, agora estou na graça de DEus, ao invés de roda de fogo, me queimo no poder do Esp.Santo de Deus...obrigada Sr. Jesus, eu te adoro...

Anônimo disse...

Meu nome é Jose Milton, fiquei desempregado dia 19/01/09,.Comecei rezar, fazer esta novena maravilhosa, e no dia 27/01/09, na novena pedi um novo emprego, e no dia 28/01/09 jesus realizou esta graça em minha vida, fui contratado, TE ADORO Ó MÃOS BENDITAS DE JESUS...

rosely disse...

Sou a Rosely e agradeço a Deus e quero testemunhar a graça alcançada através da Novena das mãos ensangüentadas de Jesus,estava desempregada e comecei a rezar a novena com muita fé pois iria fazer um concurso publico,e graças a essa milagrosa novena consegui passar no concurso e hoje estou empregada.Louvado seja Deus.

rosely disse...

Sou a Rosely e agradeço a Deus e quero testemunhar a graça alcançada através da Novena das mãos ensangüentadas de Jesus,estava desempregada e comecei a rezar a novena com muita fé pois iria fazer um concurso publico,e graças a essa milagrosa novena consegui passar no concurso e hoje estou empregada.Louvado seja Deus.