sexta-feira, 6 de março de 2009

Novena do dia 02/03/2009

Fé é confiança nas coisas que não se vêem, mas que são verdadeiras. (Ver Hebreus 11:1
Será que estudaríamos e aprenderíamos, se não acreditássemos que poderíamos obter sabedoria e conhecimento? Será que trabalharíamos todos os dias, se não tivéssemos esperança de que, ao fazê-lo, alcançaríamos algo? Será que um lavrador plantaria, se não esperasse colher? Todos os dias agimos com base naquilo que esperamos alcançar, uma vez que não podemos ver o resultado final. Isso é fé. (Ver Hebreus 11:3.)
Notai bem amados em Jesus Cristo, não podemos limiter DEus, Ele è do tamanho da nossa fé...
enfim, queridos e amados irmãos, veêm, orai sem cessar em toda circunstancia,para que nossa fé em Jesus Cristo nos leve onde precisamos chegar, nas curas que Ele tem reservado para nós,
e especialamente em nossa conversão e salvação...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu me chamo Fatima Regina,minha amiga estava desesperada por conta de uma cirurgia no coração pois precisava colocar marca passo, pela graça de Deus a cirurgia foi antecipada e foi um sussesso, fez a cirurgia pos o apareclho e seu coração esta trabalhando perfeitamente...
Te amo Jesus...

Anônimo disse...

Meu nome é Inez, foi revelado´que havia uma mulher que estava com a casa caindo, esta muher era eu. Quatro dias depois a prefeitura foi em minha casa, para me tirar de lá, pois a casa seria derrubada,
mas pela graça da Novena das Mãos ENsanguentadas, Jesus colocou uma pessoa em minha vida na qual me cedeu uma edicula para morar.
Obrigada Sr. Jesus...