quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novena do dia 25/0/8/2009

Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. E estou pronto para morrer por elas. Tenho outras ovelhas que não estão neste curral. Eu preciso trazer essas também, e elas ouvirão a minha voz. Então elas se tornarão um só rebanho com um só pastor.
Jesus é quem comunica a vida plena. Em Jesus habita o Pai, e o amor que o une ao Pai é uma fonte de vida que transborda para todos os homens e mulheres que vivem no mundo. Como bom pastor, Jesus conhece suas ovelhas e elas o conhecem.
E por nos conhecer nos compreende e perdoa os nossos deslizes e quedas. Trata as nossas feridas e nos reveste de dignidade de filhos. O conhecimento dele é fruto do convívio e do diálogo com Deus seu Pai e que gera o amor. Para Jesus não existe massa humana amorfa. Jesus mantém uma relação pessoal e amorosa com cada um. Chama a cada um pelo nome e a cada um fala ao coração. A relação de conhecimento e amor entre Jesus e suas ovelhas é de mesma natureza que a relação entre Jesus e o Pai.

O Pai me ama porque eu dou a minha vida para recebê-la outra vez. Ninguém tira a minha vida de mim, mas eu a dou por minha própria vontade. Tenho o direito de dá-la e de tornar a recebê-la, pois foi isso o que o meu Pai me mandou fazer!
JESUS NOSSO PASTOR E SENHOR TE ADORO SENHOR JESUS!!!!!!!

4 comentários:

Julio Cesar disse...

Meu nome é JUlio Cesar,
estava desempregado, fui chamado para fazer entrevista, e me disseram que eu não tinha o pefil,
fiquei decepconad, m cnfii pedi puentadas de Jeus, e pela graça d DEus, resolveram me chamar,
estou trabalhando e muito feliz
obrigado Sr.Jesus.

Edilson Munoz disse...

meu nome Edilson Muhoz, fui convidado para fazer estanovena abençoada, por uma amiga, estava muio endividado, ja fazia mais de 60 dias que não conseguia fazer negocio nenhum,
no 1º dia da novena das Mãos ENsanguentadas Jesus começou a ampliar meus limites financeiros, e pela graça de DEus ja estou conseguindo pagar as dividas
obrigado Jesus.

Isabel disse...

Meu nome é Isabel, vim pedir a cura minha, pois estava com suspeita de cancer no intestino, e ja marcada a cirurgia, e pela graça de DEus e as Mãos eNsanguentadas de Jesus, o ´´edico consttou que não era nada, esou curada obrigada Sr.Jesus,
te adoro Ò Mãos Ensanguentadas de JEsus.

Leila disse...

Em outubro de 2008 meu esposo perdeu o emprego, começaram as barreiras em nossas vidas, os amigos sumiram, todos sumiram de nossas vidas, ficamos sozinhos, nós e Deus, meu esposo foi procurar um favor de um amigo, foi hmilhado e negado este favor. Passamos os piores momentos de nossas vidas. Foi então que meu marido começou a vir na novena das Mâos Ensanguentadas de JEsus, no começo ele vinha sozinho, depois comcei a vir com ele, então começamos uma luta com ceretza da vitória, cada revelação de emprego nós nos apropriavamos dela
Chegou a hoa milagrosa, o emprego delechegou, meu esposo viaja mas eu comtinuo aki e firme pela graça de DEus,
Tenham fé e perseverem na oração, que JEsus ñunca falha.