quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOVENA DO DIA 18/08/2009

QUEM NOS SEPARA DO AMOR DE CRISTO?

Não tenho dúvidas de que a maior vitória já nos foi dada: a SALVAÇÃO! Concedida a cada um de nós no sim do Sacrifício de JESUS lá na cruz! Isso é real, isso é concreto, isso é certeza de fé, e que já podemos proclamar pela fé: Eu sou vitorioso em JESUS! São Paulo compreendeu isso muito bem e até mesmo nos ensinou na carta aos Romanos: “Quem nos separará do Amor de Cristo? Tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo, espada? Mas, em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquEle que nos amou”. (Rm 8, 35.37). Aqui poderíamos acrescentar: enfermidade, dívidas, problemas famíliares, drogadição dos filhos, vícios…podemos colocar aquilo que estamos vivendo, pois foi isso que Paulo fez, era o que ele estava vivendo, e profeticamente ele proclama, “em tudo isso, somos mais que vencedores”.
SOMOS VITORIA DE DEUS!!!!!!!!!!!1

2 comentários:

Marilze disse...

Dia 22/07/2009, fiz ultrassom do abdomem, na qual constatou um nódulo pequeno no figado, medico disse ser benigno.Mas ele sugeriu uma tomografia de 6 em 6 meses. MArquei a tomografia para dia 04/08/2009, mas eu ja estava desesperada e fazendo a novena por esta causa. Na hora da tomografia eu pedia JESUS DERRAMA SEU SANGUE AGORA EM MIM E ME CURA PARA QUE EU NÃO TENHA MAIS NADA, e pela graça de DEus, o exame deu negativo , não tinha mais nada,ali mesmo eu chorava e gritava:
JESUS É INFINITAMENTE MARAVILHOSO...

MARILZA disse...

Meu nome é Marilza, venho agradecer a Jesus, pela novena das MAôs Ensanguentadas conseguimos comprar um carro, obrigada Senhor jEsus..