quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novena do dia 30/06/2009

VOLTANDO PARA EMAÚS – Lc 24:13-35
Esta passagem do Evangelho de S.Lucas, é interessante,
mesmo Jesus ja tendo resssuscitado a tres dias, caminhando com eles, eles não o reconheceram,
não acreditando nas promessas de Jesus, descepcionados iam voltando para sua Emaús, onde
retornariam ao passado, coisas velhas, antigas, que ja não mais existiam,
As vezes é isto que nos acontece, vamos na presença de Jesus, entregamos a Ele tudo o que temos e somos, ficamos horas na presença Dele. Aí vem alguma provação, tiramos os olhos de Jesus e olhamos para a Emaús de nossa vida, nos entristecemos ficamos deprimidos,
e mesmo assim Jesus continua caminhando conosco, e mais Ele acompanha nossos passos sejam eles rapidos ou lentos, mas Ele permanece ali, e na maioria das vezes demoramos para notá-lo,
Jesus hoje deseja cear com voce, quando Jesus se revelou a eles, logo eles disseram, fica conosco Senhor a noite ja declina, diga também:
FICA COMIGO JESUS,
FICA CONOSCO JESUS, ENTRA NA MINHA VIDA ENTRA NA MINHA CASA
ME CURA, ME SARA, ME LIBERTA, FICA COMIGO JESUS...
Ó MAOS ENSANGUENTADAS DE JESUS EU TE ADOROOOO!!!!

Um comentário:

BORGES disse...

Mãos Ensanguentadas de Jesus, é uma graça muito grande de nosso Deus, é um novo Pentecostes, com curas, milagres e prodígios em nossos dias como no início da Igreja. Glória à Deus por todas estas maravilhas.
Borges