quarta-feira, 22 de julho de 2009

NOVENA DO DIA 21/07/2009

Jesus, o bom pastor - aquele que deu sua vida pelas ovelhas (Jo 10.11).
Jesus é a expressão máxima do amor de Deus. Ele é o intérprete mais fiel que veio nos revelar o coração do Pai.
Ele é o pastor que deu sua vida e o Cordeiro que se ofereceu por nós. Seu amor foi proclamado do alto da cruz. Ele não entregou para nós apenas ricas dádivas, ele deu-nos sua própria vida. Para libertar-nos sofreu o castigo da lei; para livrarnos do pecado, fez-se pecado por nós; para livrar-nos da maldição, fez-se maldição por nós e para livrar-nos da morte, suportou o golpe da morte em nosso favor. O Salmo 22, profeticamente revela-nos que Jesus, o bom pastor, não veio para explorar as ovelhas e oprimi-las, mas para morrer por elas e dar-lhes a vida eterna.
Ele não é como o mercenário que foge ao ver o lobo e deixa as ovelhas entregues aos
predadores; ao contrário,Ele as protege, as perdoa e as conduz a uma vida maiúscula,abundante e bem-aventurada.
Ò JESUS TUDO QUE EU FIZER, É POUCO DEMAIS, PARA AGRADECER PELO TEU AMOR,
TE LOUVO E TE ADORO Ó SENHOR JESUS...

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Adriano,
eu estava na novena e Jesus revelou para uma serva o livramento de uma pessoa da morte,
no outro dia fui seguido e abordado por homens de moto, revolver em minha cabeça, e dizendo que me matariam se eu não entregasse carro e carteira, me lembrei e tomei posse daquela libertação e pela graça de DEus nada me aconteceu, venho testmunhar esta grande graça em minha vida
obrigado Sr. Jesus...

Adriana disse...

Meu nome é Adriana,
Na novena do dia 03/03/09, foi revelado cura de ferida no intestino, e que esta ferida doia muito. Tomei posse, dia 06/06/09 na sexta feira, fiz exames e pela graça de DEus não tinha mais nada , nem de cirurgia eu precisei
Te louvo Sr. Jesus...

Ana Maria disse...

Me chamo Ana Maria,
Venho testemunhar, que na novena de março de 2009, fui convidada por uma amiga para participar, pois eu tinha descoberto uma ferida no intestino(benigna), e muito nrvosa,comecei a participar, pedi a Jesus que me curasse, fui curada, 4 dias depois fui fazr novos exames, e pela graça de Nosso Sr., pelas Mãos ENsanguentadas de Jesus, o exame não deu mais nada
Obrigada Sr. Jesus.