Precisamos orar em línguas. Pode ser que para aquelas pessoas que não sabem o que é isso, podem até pensar e questionar quem seriam essas pessoas loucas? E eu até posso dizer que somo pessoas loucas pelo Senhor.
Porque quando oramos em línguas nos apresentamos diante do Senhor como criancinhas que estão aprendendo a falar.
A I carta aos Coríntios, capítulo 12, é a prece da criancinha. Muitas vezes a criança não sabe como se expressar diante da sua mãe, ela apenas balbucia, e aquelas sílabas que a criança pronuncia só a mãe consegue entender. Não vamos encontrar essa linguagem da criança em nenhum dicionário, mas para a mãe aquilo tem muita expressividade.
Muitas vezes nos encontramos diante de Deus sem saber o que pedir, como criancinhas. Não sabemos em que linguagem comunicarmos com Ele, e então a língua que usamos para nos comunicar com Ele é a de uma pequena criança, e não importa sobre o que vão dizer sobre mim a usar essa língua. Eu sou um filho(a) livre diante de Deus que se comunica comigo.
Carta de São Paulo ao Romanos capítulo 8, versículo 26:"Outrossim, o Espírito
vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis.
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário