sábado, 13 de fevereiro de 2010

NOVENA DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS...

O AMOR MISERICORDIOSO DE JESUS.

Não podemos nos desconectar de Deus. Quando nós nos sentimos indignos diante do Senhor, este sentimento vai nos desconectando, vai nos estragando. E quantas passoas, por se sentirem assim foram perdendo a dignidade e achando até que Deus não as ouve mais, não as ama mais... O Senhor está dizendo: "Filho,tua fé te salvou".
Há partes muito boas em você, ainda há partes santas em você. Não deixe que a tentação acabe e macere você. Jesus está te dizendo: "Filho, tua fé precisa te salvar, não dê ouvidos aos teus pensamentos e sentimentos de inferioridade". Para dizer a verdade, nenhum de nós é digno. O que dizemos antes da comunhão? "Senhor eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas se dizei uma palavra eu serei salvo". O centurião disse em relação a sua casa, mas nós dizemos em relação a nossa alma, pois é lá que Jesus vai habitar. Todos nós somos indignos e eu sou o primeiro, mas Jesus não quer que a tentação pise em cima de nós. O demônio não pode mais fazer isso com você.Jesus está dizendo para você: "vai em paz e sê curado do teu mal". Eu não sou digno, mas o Senhor me faz digno. Nós somos culpados, somos réus, devíamos ser condenados por causa de nossos pecados. Mas, Ele está aí fiel, é justo para nos purificar de toda a iniqüidade. O inimigo pega a nossa cabeça e bagunça tudo, nos deixa cegos. Você não pode permitir que isso aconteça. Ajude o Senhor a realinhar tudo, arrumar tudo, coopere com o Senhor. Quando reconhecemos os nossos pecados, Deus está pronto para nos perdoar os pecados e nos justificar.
Ó JESUS TEU AMOR ME BASTA, BASTA TUA GRAÇA EM MIM...

3 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço está novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus , pela graça que eu queria muito alcançar e o poder das mãos de jesus já está provendo está graça para mim.
Muito obrigada meu Deus.Obrigada meu senhor Jesus.
Amém.

tamires santosde santana disse...

eu agradeço a jesus por voltar a reinar a harmonia na minha vida conjugal eu tenho certeza q foi jesu sobrigado pelo que fez e faz na minha vida.

Anônimo disse...

Que jesus me consagre com essa benção que tanto necessito viver feliz com meu esposo e meu filho peço a ajuda dele e de todos que verem essa mensagem para que peçam para jesus me curar! ana maria/carauari/am