quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Novena do dia 08/09/2009

VINDE A MIM VOS QUE ESTAIS AFLITOS...

O sofrimento em cristo é graça, só que essa graça não é para qualquer pessoa é para o cristão, sem Cristo não conseguimos ver o sofrimento dessa forma. Este sofrimento que você já está vivendo, este sofrimento que já existe, Deus pode se valer dele para te libertar, esse sofrimento que você esta vivendo um dia você se alegrará com ele, pois será através dele que Deus vai te libertar. Quem nunca sofreu jamais vai experimentar a graça de ser salvo por Jesus. Só quem reconhece o próprio sofrimento pode experimentar. O sofrimento que você vive na sua carne o liga a paixão de Jesus Cristo.
Quando o sofrimento se abate a mim, eu peço que esse sofrimento seja para salvar o povo de Deus, a minha família, pois nenhum sofrimento vem desacompanhado de muitas graças, isso não é poesia não. Eu não desperdiço os meus sofrimentos, especialmente os sofrimentos injustos que me une a paixão de Jesus Cristo.
A maior parte do sofrimento é fruto de nossas escolhas, dos nossos erros, de vez em quando um sofrimento que você não merecia bate a sua porta, então não desperdice esse sofrimento, pois ele o une a quem não merecia sofrimento nenhum, Jesus Cristo, o sofrimento que você aceita, ele se torna seu e pode ser oferecido a Deus por quem você quiser, imagine pelo seu sofrimento a salvação chegando a sua casa, a raiva do inimigo que pensou que com o sofrimento você iria praguejar e você oferece a Deus. O sofrimento nos leva a um certo nível, uma certa profundidade, que jamais oração alguma conseguirá chegar. Não desperdice seu sofrimentos!
Por causa dos nosso pecados, nos tornamos pessoas entrevadas afetivamente, somos ruins para amar. Quem a gente ama, a gente ama, mas quem a gente não ama, como é difícil amar essas pessoas.
Por causa de nossos pecados, não crescemos se não tivermos o sofrimento, a pessoa que passou pela vida sem sofrimento, não tem sabedoria, e é difícil da gente conviver com ela, não conseguimos viver perto de pessoas mimadas, de bebezões, de pessoas que tem tudo na mão. Pois se a pessoa não sofre, ela não cresce, enquanto não tem dificuldade, a pessoa não deslancha na vida... Os sofrimento nos modifica, nos faz crescer.
A melhor notícia a respeito do sofrimento é esta, ele vai acabar, ele vai passar, os dias dos sofrimentos estão com dias contados, mas o homem experimentado na dor, homem das dores não vai passar. O Senhor vai enxugar todas as lágrimas dos seus olhos, as lágrimas não mais existirão.
Ó MÃOS ENSANGUENTADAS DE ESUS EU TE ADORO!!!!

4 comentários:

CArolina Pícolo disse...

Meu nome é CArol, enho quatro filhos lindos, Gustavo, Gabriela e João Pero, fiz laqueadura, não tinha mais planos de ter filhos, mas DEus tinha, fiquei gravida do meu quarto filho,(RAFAEL) ano que DEus me mando, mas entrei numa priofunda depressão, chorava, não timava mais banho e não sorria, só tristeza e medo,meus filhos ficavam largados , pensei em colocar veneno para matá-lo, e me matar, absurdo ,estava perturbada, mas pela graça e miserricórdia de DEus, comecei a vir na novena das Mâos Ensanguentada de Jesus estou curada graças a DEus, vou a missa na Vila XAvier todos os domingos , e não vejo a hora de chegar terça feira para vir na novena.
TE ADORO SR.JESUS.

Rafael disse...

Meu nome é Rafael, é a terceira novena que faço, mas esta é especial para mim,
Na semana passada, perdoei todos que me fizeram algum mal, depois disso vajei para São PAulo, em Ourinos sofri um acidente, com uma moto meu carro capotou, naquele momento RECBI O LIVRAMENTO, JESUS DERRAMOU SEU SANGUE SOBRE MIM E NADA SOFRI APENAS TIVE UMA LUXAÇÃO NA CRAVICULA, OBRIGADO SR. JESUS.

Rosa disse...

Escrito em 23/06/2009
Participo da novena desde novembro,
Pedi a cura e um amigo que tinha dores no etomago, e JEsus concedeu-me agraça,
Depois epdi um emprego digno e também Jesus deu-me esta graça, estou feliz ganho um salario digno obrigada Sr.jesus

MAria Luiza disse...

Neta novena entreguei minha sobrinha de 16 anos, ficou gravida, filha de pais separados, sua primeira reação foi de dar o bebe,pq naõ poderia cuidardele,
Mas pelas Mâos Ensangeuntadas de Jesus na qual depositei esta situação, o paido bebe assumiu para ajuda-la a criar e hoje ela tem conciencia de cuidar desta criança,
Te luvoSr. Jesus