quarta-feira, 29 de abril de 2009

Novena do dia 29/04/2009...

Orações pelos Parentes constantes do livro Como Rezar Pela Cura Entre as Geracoes , do Padre Alberto Gamberini,
Oração pela cura das gerações
Em nome de Jesus, eu oro pelas águas do batismo, para fluírem por entre todas as gerações até as raízes de minha árvore genealógica. Que o Sangue de Jesus, curador e purificador, possa fluir através de todas as gerações, tocando, curando e purificando. Eu coloco a cruz de Jesus diante de todas as gerações que antecederam a mim e à minha família, e quebro a transferência das forças supressoras da vida que operam em mim ou através de mim. Amém.
Oração para cortar os laços do passado
Em nome de minha família, eu ... rejeito toda influência má que dela recebi. Quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo (3x). Ponho o Sangue de Jesus e sua Cruz entre cada geração minha. Em nome de Jesus eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em Nome de Jesus Cristo (3x). Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo. Peço perdão para todos os meus ancestrais. Peço vosso perdão por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma, e aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram. Pai celestial pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis todos os meus parentes mortos à luz do céu. Agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram, e transmitiram a fé aos seus descendentes. Obrigado Pai! Obrigado Jesus! Obrigado Espírito Santo! Amém!
Oração de quebra de maldição
Senhor Jesus Cristo, creio que tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Com fundamento no que fizestes por mim, creio que as reinvindicações de satanás contra mim estão canceladas em tua cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a tim e me comprometo a servir-te e a obedecer-te. Nesse envolvimento contigo, tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida, quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados. Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor. Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder. Invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somento o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém!
Ó MÃOS ENSANGUENTADS DE JESUS VEM TOCAR EM MIM, VEM SENHOR JESUS!!!

7 comentários:

BETI disse...

Meu Jesus, hoje o céu se abriu, as graças aconteceram, te agradeço Senhor e te louvo por tudo,
Obrigada Sr.Jesus...
Ó MÃOS ENSANGUENTADS DE JESUS, VEM TOCAR EM MIM!!!

Maria Josè disse...

Meu nome é Maria José,minha irmã e eu fizemos uma reforma em nossa casa, acabamos contraindo uma divida e não conseguiamos pagar, coloquei nas Mãos Ensanguentadas de Jesus, Ele nos agraciou pagaos todas as contas graças a Deus
Te adoro ó Mãos Ensanguentadas de Jesus.

Shirlei disse...

Me chamo Shirlei,
Prestei um concurso publico a dois anos, e nunca vinha a chamada,
Mas comecei a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, e fui chamada para Honra e Gloria de Jesus,
DEUS É MARAVILHOSO, OBRIGADA SR. JESUS...

Sueli disse...

No sexto dia da nona novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, meu tio estava com problema no intestino, e ja havia feito duas cirurgias, ele mora em Botucatu, foi revelado que Jesus estava curando alguem parente que morava distante, tomei posse desta graça,
naquela semna mesmo, nahora dele ir para a mesa de cirurgia o tumor
que estava localizado em seu anus estourou, Honro e Glorifico as chagas de Jesus...

fatima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fatima disse...

deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Novena do dia 29/04/2009...":

meu nome é fatima,sao muitas as graças que recebi,uma delas é a paz na minha casa ,comecei a participar da novena,tudo mudou principalmente meu casamento,tudo é paz graças a novena das maos ensanguentadas de JESUS.
fatima

Maria helena disse...

Eu maria helena perço oração para francisco r. Moreira ele ñ estar escundando poriço perço que vc ore por ele.