domingo, 19 de abril de 2009

Novena do dia 14/04/2009.

PELAS CHAGAS DE JESUS FOMOS CURADOS...
Jesus te convida a te aproximares de suas Chagas, a se concentrar no poder de seu sangue. Acredite irmão, no sangue de Jesus. Não te esqueça de renovar continuamente a oferta do precioso Sangue de Jesus. Suplique à Maria Santíssima sem cessar, pois Jesus nada pode recusar a sua Mãe, que foi escolhida pelo Pai para estar nesta grande obra.
Jesus passa tocando o fundo do teu coração, para te curar da angústia, da melancolia, do medo, do pavor, da depressão, da fobia, da dor que tens na coluna vertebral, da úlcera gástrica, da enxaqueca, da artrose, do reumatismo, das insônias, do nervosismo, para te curar do ódio que esta no teu coração, da dificuldade que tens de perdoar o teu irmão, do trauma gerado no ventre de tua mãe, do trauma da tua infância, da tua juventude e idade adulta. Jesus cura, liberta, salva.Reze: Jesus eu creio em ti, Jesus tu és o maior. Jesus eu creio em ti.Acredite que é Jesus quem está curando e libertando você. Jesus cura, Jesus salva, Jesus liberta.Agradeça a Jesus por te curar, libertar, perdoar e salvar.
Ó MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS CURA-NOS...

Um comentário:

Cida disse...

Meu nome é Aparecida,
meu genro foi desenganado do medico,ja não tinha chance de vida nenhuma, mas eu implorei a cura pelas Mãos Ensanguentadas, pedi pela vida de meu genro, e para a Gloria de Deus, hoje ele está salvo
pela graça de Deus...esposa, sogra e filhos, agradecem a Jesus.