quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A Glória do Senhor na Novena das Mãos Ensanguentadas.

Novena do dia 13/01/09

O Senhor glorificou seu Nome neste dia dea novena no
Evangelho de S.Marcos cap. 01, vers 23 a 28, quando Jesus se encontrava
na sinagoga em Cafarnaum, apareceu um possesso de um espirito imundo,
perguntando a Jesus o que é que Jesus queria com ele, pedindo que Jesus o deixasse em paz, dizendo eu sei que Tu és o Santo de Deus, Jesus o nazareno.
Entendemos aqui, amados que o demonio acredita que Jesus existe, por isto que nós não devemos somente crer, mas ter absoluta certeza que Jesus é o Salvador, aquele que levou nossas dores,
que por Suas Chagas fomos Curados, ter esperança cega, naquilo que não vemos, crer que o impossivel Ele pode realizar, isto é ter fé, deixar Jesus manifestar em nós usando do pouco de fé, que temos, para que Ele possa realizar a obra em nós.
GRITAR SEMPRE...JESUS, ENTRA NA MINHA CASA
JESUS ENTRA NA MINHA VIDA...
JESUS MEXE COM MINHA ESTRUTURA...
JESUS FAZ UM MILAGRE EM MIM,
ME ENSINA A TER SANTIDADE, QUERO AMAR SOMENTE A TI,
PORQUE O SENHOR É MEU BEM MAIOR, FAZ UM MILAGRE EM MIM...
JESUS SOMOS TELESPECTADORES DAS TUAS GRAÇAS...TE ADORO...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou testemunha da Glória de Deus,
Na terça-feira, o Senhor Jesus pelas Mãos Ensanguentadas,
levanto o braço de uma mulher, que já a muitos dias não conseguia levantar, BENDITO SEJA O SENHOR.

Anônimo disse...

Eu Maria Aparecida, venho glorificar a Deus, porque neste dia da novena, fui curada, pois já fazia muitos dias que meu braço não levantava, milagrosamente, levantei meu braço e Glorifiquei a Deus...Mãos Ensanguentadas de Jesus, eu te adoro...obrigada SEnhor...
Maria Aparecida de Assis..

Anônimo disse...

ESTIVEMOS NA TERÇA E SEXTA FEIRA,E PEDIMOS UMA GRAÇA DE PAGARMOS UMA DIVIDA,NÃO MUITO ALTA,MAS QUE NAQUELE DIA NÃO TINHAMOS PARA PAGAR,A NOITE FOI REVELADO POR UMA DAS SERVAS SOBRE UMA DIVIDA E TOMEI POSSE DA MESMA,POIS O PRAZO DE PAGARMOS ERA NA SEGUNDA FEIRA,E PELAS MÃOS ENSANGUENTADAS NO SABADO NOS JA TINHAMOS O DINHEIRO PARA PAGAR A DIVIDA.
AGRADEÇO A DEUS POR MAIS UMA GRAÇA RECEBIDA.