quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

3º dia da novena de 2009.

Este dia foi especial, alias a cada dia o Senhor vem nos ensinando mais ainda,
dia de Misericórdia, de amor, de entregar nossos fardos para aquele que nos ama
sem pedir nada em troca JESUS, falou-nos em Isaias 43 de seu amor, também da passagem de Mateus, para descansarmos Nele,
A promessa é: "Eu vos darei descanso"
A inquietação é uma das grandes características do mundo. Estamos com pressa e não sabemos para onde estamos indo. Há fracasso, desapontamento e negligência de olho em nós. Mas parece difícil admitir que o descanso está somente em Cristo: descanso de consciência; descanso de esperança; descanso, conforto e paz; em contraste com a agitada natureza do pecado.
Estas palavras nos dizem claramente o que deveremos fazer, ao responder a este convite e precisamos saber que não podemos ter o descanso prometido que Jesus quer que tenhamos se não fizermos o que ele nos diz para fazermos!
Considere isso. Não podemos ter o que Jesus quer que tenhamos se não fizermos o que Jesus nos diz para fazer!! Assim, aqueles que estão sob o fardo do pecado precisam vir a Cristo, tomar o Seu jugo, aprender com Ele e encontrar o descanso de que necessitam.
Mãos Ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz, Vem Tocar em Mim, vem Senhor Jesus..

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Ivone...
Venho Glorificar a Deus, pela grande graça que recebi pela Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Eu fui curada do cancer no seio, e fiz exame no útero porque provavelmente teria também que retirá-lo, mas para a Glória de Deus através desta novena, fui curada deste cancer no seio e no útero du negativo todos os exames..
Obrigada Sr. Jesus...

Anônimo disse...

Meu nome é Flavia Henrique,venho dar meu testemunho neste blog, pela grande graça que recebi, na novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus.Pedi a Jesus que me agraciasse com uma casa própria, e por graça da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, fui revelada neste dia com a chave da casa na mãos, e para a glória de Deus, no outro dia consegui fazer o financiamento que tanto eu precisava, hoje tenho minha casa própria, Te Louvo ó Mãos Adoradas de Jesus...

22 de Janeiro de 2009 17:39