domingo, 1 de julho de 2012

Santos Anjos


Adoração com os Coros dos Anjos

Esta adoração se faz ao Santíssimo Sacramento em união com os nove Coros dos Anjos.
Os nove coros angelicais se dividem em três hierarquias: na primeira estão os Serafins, os Querubins e os Tronos; na segunda hierarquia estão as Dominações, as Virtudes e as Potestades; na terceira hierarquia os Principados, os Arcanjos e os Anjos.
Com as duas primeiras hierarquias se adora a Jesus nas suas cinco chagas e a coroa de espinhos, e com a terceira pedem a Maria a humildade, a pureza e o divino amor desta maneira: - Adoro, meu Jesus, a chaga de vossa mão direita juntamente com o Coro dos Serafins e Vos peço que me concedais o divino amor, a fim de Vos poder amar com todo o fervor como Vos amam os Serafins. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.
Adoro, meu Jesus, a chaga de vossa mão esquerda juntamente com o Coro dos Querubins e Vos peço que me concedais a sabedoria, a fim de poder conhecer-Vos como Vos conhecem os Querubins. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.
Adoro, meu Jesus, a chaga de vosso pé direito juntamente com o Coro dos Tronos e Vos suplico que me concedais a paz e tranqüilidade interior, a fim de que meu coração seja um verdadeiro trono, em que descanseis Vós, que sois Rei de Paz, como descansais no Coro dos Tronos. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.
Adoro, meu Jesus, a chaga de Vosso pé esquerdo juntamente com o Coro das Dominações e Vos peço que me concedais a graça de poder dominar todas as minhas paixões, e que me faça superior a todas elas e Vos ame e sirva como Vos amam e servem as Dominações. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.
Adoro, meu Jesus, a chaga de Vosso coração juntamente com o Coro das Virtudes e Vos peço que me concedais a graça de que necessito, para exercitar com generosidade em todas as virtudes teologais e morais. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.
Adoro, meu Jesus, Vossa coroa de espinhos juntamente com o Coro das Potestades e Vos suplico me concedais poder, graças, fortaleza para lutar legitimamente contra os inimigos da alma e assim conseguir a coroa da glória. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.
Venero, ó Virgem e Mãe de Deus, vosso sagrado coração juntamente com o Coro dos Principados, e vos suplico que alcanceis de vosso divino Filho Jesus a graça de ser sempre manso e humilde de coração. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.
Venero, ó Virgem e Mãe de Deus, vosso sagrado coração juntamente com o Coro dos Arcanjos, e vos suplico que alcanceis de vosso Filho Jesus a pureza de meu corpo e de minha alma, e a limpeza de meu coração. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.
Venero, ó Virgem e Mãe de Deus, vosso sagrado coração juntamente com o Coro dos Anjos, e vos suplico que alcanceis de vosso Filho Jesus a graça de saber e poder exercitar a caridade, zelo e mais obras de misericórdia com o meu próximo. Amém.
. Pai Nosso e Ave Maria.

Nenhum comentário: