quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NOVENA DO DIA 06/10/2009

ORAÇÃO PODEROSA...
Em nome de Jesus, renuncio, rejeito, resisto e amarro os espíritos de maldição familiar em minha vida, seja de minha geração, ou por herança de meus pais, avós, bisavós, ou de 4*; da 5*; da 6*; da 7 : da 8* da 9* até a 10* geração ascendente ( Dt. 23;2 ) . “ Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se Ele próprio maldição em meu lugar” ( Gl 3;13 ).É ilegal qualquer maldição em minha vida. Ordeno que esses espíritos sejam levados para o lugar que Jesus Cristo de Nazaré já determinou.Na autoridade d Palavra que diz; “ …. e o que desligardes na terra, terá sido desligado no céu…” (MT 18;18 ), eu rejeito e me desligo na terra de expressão de maldição proferida contra mim por parentes, amigos, vizinhos, transcendentes de rua, superiores ou inferiores, hierárquicos, empregados, ou qualquer conseqüência de maldições proferidas contra nossa família, a igreja, cidade, nação ou organizações, ou lugares onde eu compareça. “. tendo Jesus cancelado o escrito de dívida, encravou-o inteiramente na cruz”. (Cl 2;14)Em nome de Jesus eu destruo, anulo e apago desde a fonte todos os planos ou mapeamentos das trevas a respeito da minha vida; os espíritos que atuam nessas páreas de planejamentos ou mapeamentos sejam atirados ao fogo, lançados em abismos para que não mais se levantem. SL 140;10 “…a minha vida está oculta com CRISTO, em Deus.”Em nome de Jesus eu rejeito, amarro todos os trabalhos ou despachos das trevas feito contra mim, desde o ventre materno e nascimento até para sempre, sejam eles feitos em encruzilhadas, cachoeiras, cemitérios, terreiros de umbanda, quimbanda, candomblé; sejam por “ benzimentos” ou “simpatias”, sejam por magia negra, mesa branca, vodu, mentalização, religiões, ou sociedades ocultas ou secretas, satanismo, invocações a mortos, sacrifícios a exus, com o sem derramamento de sangue, ou qualquer outras entidades, cultos pagãs ou lugares. Anulo a tudo. Resisto e amordaço, amarro todos esses espíritos. Ordeno a restituição de todos os roubos e prejuízos que sofri; desligo na terra os vínculos enlaçados pelas trevas a esses prejuízos e roubos; Peço à Deus para enviar Seus ministros de fogo para trazer tudo de volta para mim. Oro para que os mandantes e executores desses trabalhos reconheçam que Jesus Cristo é o Senhor, e conheçam o arrependimento, conforme Mc 1; 15 “ … enquanto nesse meio tempo eu me salvo incólume” ( Sl 141;10. Em nome de Jesus.“Eu me revisto de toda armadura de Deus, para poder ficar firme contra as ciladas do diabo” ( Ef 6;11 ). Em nome de Jesus eu me mantenho firme cingindo-me com a verdade, nos ombros a couraça da justiça. Calço meus pés com a preparação do evangelho da Paz. No meu braço o escudo da FÉ, com o qual eu posso apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomo o capacete da salvação e a espada do Espírito Santo, com vigilância e súplica por todos os santos! Ef 6; 14-16 .. Em nome de Jesus Cristo. Amem.

3 comentários:

Daniela disse...

De: Daniela e Rodrigo
Hoje quero louvar e agradecer a Deus e minha cunhada Fatima, por ter me convidado participar dessa grande graça que é a novena das Mãos ensanguentadas de Jesus.
Há 2 anos atras estava gravida de 9 meses, tudo parecia estar bem, mas dia 16/10tive uma emorragia e um deslocamento da plascenta, e minha filha veio a falecer. Fiquei muito mal, quase perdi meu útero e minha vida. O tempo passou e comecei a tentar uma nova gravidez. Tive um problema no útero e comecei a fazer a novena , não perdia uma e pelas Mãos Ensanguentadas de Jesus hoje estou gravida de 4 meses!
Obrigada Jesus!

Adriana disse...

Adriana
Frequento a novena das Mão Ensanguentadas de Jesus a mais ou menos 2 meses e o Senhor tem realizado maravilhas na minha vida e na da minha familia.
Tenho uma loja e hoje eu e minha prima passamos o dia sem vender nada. Fiquei preocupada e resolvi fazer uma oração e pedi ao Senhor que mandasse um cliente vindo da vontade dele, pois não queria passar o dia em branco. Eo Senhor com toda a sua bondade atendeu o meu pedido e esse cliente chegou na loja e fez a sua compra.
Minha prima me disse: -"Você tem que testemunhar essa graça na igreja hoje".
Por isso estou aqui agradecendo ao Senhor cheio de bondade e misericórdia.

Benedita disse...

Benedita
Quero testemunhar 3 graças que recebi na novena passada, tendo chegado até a 7ª terça-feira, pois tive que viajar a perdi a 8ª e 9ª restantes.
São tantas coisas que pedimos para Jesus e muito pouco agradeçemos o que ele faz por nós.
Depois de muita demora consegui a minha aposentadoriaque foi um grande presente para mim.
Meu neto e meu genro estavam desempregados e antes do 8º dia eles conseguiram um trabalho e estão muito felizes.
Eu só tenho que louvar e agradecer este grande mestre "Jesus Cristo".
Muito obrigada Jesus!!